Colégio Meta

Planos para o futuro. 19 de outubro de 2016. Participe do Super Revisional para o Enem no Colégio Meta! 02 de setembro de 2016. Anarriê, alunos do Meta se divertem em festa junina. 09 de maio de 2016. Alunos do 6 ano visitam Museu Egípcio. 06 de abril de 2016. Colégio Meta inicia o ano letivo com mais uma etapa do Intercâmbio de Livros. 06 de abril de 2016. Confira as atividades do próximo sábado letivo do Colégio Meta. 06 de abril de 2016. Colégio Meta lança o curso Redação. 06 de abril de 2016.

OVERVIEW

The site colegiometajf.com.br currently has a traffic ranking of zero (the lower the higher page views). We have analyzed twenty pages within the site colegiometajf.com.br and found zero websites referencing colegiometajf.com.br. We have found three social web platforms linked to this website.

COLEGIOMETAJF.COM.BR TRAFFIC

The site colegiometajf.com.br has seen a alternation levels of traffic in the past the year.
Traffic for colegiometajf.com.br

Traffic ranking (by month) for colegiometajf.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegiometajf.com.br

WHAT DOES COLEGIOMETAJF.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiometajf.com.br Mobile Screenshot of colegiometajf.com.br Tablet Screenshot of colegiometajf.com.br

COLEGIOMETAJF.COM.BR SERVER

We discovered that the main page on colegiometajf.com.br took three thousand four hundred and twelve milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so I consider colegiometajf.com.br not secure.
192.185.214.62

We detected that this website is implementing the nginx/1.12.2 server.

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The site colegiometajf.com.br had the following on the web page, "19 de outubro de 2016." We noticed that the website said " Participe do Super Revisional para o Enem no Colégio Meta! 02 de setembro de 2016." It also stated " Anarriê, alunos do Meta se divertem em festa junina. 09 de maio de 2016. Alunos do 6 ano visitam Museu Egípcio. 06 de abril de 2016. Colégio Meta inicia o ano letivo com mais uma etapa do Intercâmbio de Livros. 06 de abril de 2016. Confira as atividades do próximo sábado letivo do Colégio Meta. 06 de abril de 2016. Colégio Meta lança o curso Redação. 06 de abril de 2016."

ANALYZE MORE WEBSITES

colegiometajf Just another WordPress.com site

Estão marcados para o dia 15 deste mês de março, em todo o Brasil, manifestações contra o governo Dilma Rousseff, incluindo o pedido do seu impeachment . Os pais dos jovens que protagonizarão nas ruas tal evento, sem dúvida vivenciaram, há 23 anos, os movimentos populares dos caras pintadas , que solicitaram a saída da Presidência da República de Fernando Collor de Mello. O carro-chefe dos protestos foi a indig.

Colégio Meta

Alunos do 5º ano da manhã tiveram uma aula dinâmica e de exploração para aprender sobre coordenadas. Exercício prático que norteia ainda mais o aprendizado da criança. Turma do 2º ano da manhã trabalhando com boliche da matemática. Turma do 2 ano da manhã trabalhando com boliche da matemática. Trabalhando a subtração de maneira lúdica e divertida. Oficina de música com a tia Gabi. Festa da COLHEITA 2017! Veja a Galeria de vídeos.

Colégio Metodista

Qualidade e valores éticos cristãos fazem parte da nossa tradição! Ribeirão Preto - SP. Séo Bernardo do Campo - SP. Rio de Janeiro - RJ. Juiz de Fora - MG. Instituto Americano de Lins - IAL. Quer Informações Sobre Matrículas? Colégio Metodista de Ribeirão Preto. Colégio Metodista São Bernardo do Campo. Instituto Americano de Lins é IAL.

Methodist School of Costa Rica - 96 years of Comprehensive excellence

Our heritage makes us a unique institution in the country with prestigious national and international commitments to Costa Rican society and high academic, ethical and moral standards.